terça-feira, 13 de maio de 2014

Quando as empresas não se mexem!

Pois, é isto que tenho a dizer! Ou melhor não são as empresas, mas sim as pessoas que trabalham nelas! É certo que não posso generalizar, mas enquanto que algumas pequenas empresas se esfalfam para trabalhar e arranjar clientes, tem outras que os clientes lhes entram pela porta dentro e os mesmos não lhes dão valor. Pois bem, basicamente preciso de uma licença de habitabilidade de uma habitação que infelizmente herdamos em Portugal. Posto isto, após diversos telefonemas para a Câmara, dos quais vos digo que fora dos mais surreais!, lá concluí que precisava de falar com os engenheiros e assim pedir essa bem dita licença. E como tudo é feito na base do orçamento, pedi a três diferentes empresas exactamente o mesmo serviço, há precisamente um mês. Quem me respondeu? NENHUMA! Pressionei de todas as maneiras, telefonemas e emails, e todos me dizem que amanhã enviamos a resposta; ou sabe foi o 25 de abril ou 1 de maio, ou o feriado da cidade! Bolas!!! Mas, porque prometem e não cumprem? Sou uma potencial cliente a querer dar-vos trabalho o que significa dinheiro a entrar na vossa empresa!!! Juro que não entendo esta falta de profissionalismo! Se há um prazo para responder e se não cumprem o mesmo sejam dignos a marcar uma segunda entrega e cumpram-na! Das empresas a que pedi os referidos orçamentos obti o melhor feedback pela internet ou conhecidos que trabalharam com as mesmas, mas mesmo assim lá fui uma vítima de feriados e festejos, que acabam por fechar empresas durante 15 dias! Sim, estou super chateada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário